sexta-feira, 22 de junho de 2012

Começo.

Fatos sobre mim:

Bom,eu sou um tanto quanto "Anti-Social".Não faço amizades fácil ou,simplesmente,não faço amizades O.o
Gosto muito de ler,especialmente se forem livros mitológicos *o*
(Atualmente estou lendo O Mar de Monstros de Rick Riordan).
Sou uma semideusa/meio-sangue filha de Zeus U_Ú
Amo fotografar.Acho que é um dos meus Hobbies favoritos,waaa *---*
 Sou apaixonada por doces >//<
Apesar de não ter muito tempo para assistir,eu A-M-O animes *w*
(Atualmente estou vendo Kuroshitsuji,One Piece e Death Note)
Sou uma futura pirata/espadachim U_Ú
Quero MUITO um Death Note para fins comerciais ç.ç
Quero muito,muitooo fazer um cosplay do Ciel Phantomhive *---*
Tenho uma quedinhas (quedõooonas,isso sim u.u) pelo Sebastian -q
Coloquei "Kami in Wonderland" por quê amo o filme Alice in Wonderland -^^-

Um fato sobre meu humor semideus:
Eu posso ter a cara fechada,mas sou muito divertida quando quero *w*

Fotos
 Eu tentei fazer um "Mini-Cosplay" da Amane Misa,mãas não deu muito certo #bubu
Bjs e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cérebro não é cocaína,você pode usa-lo ;*